Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano conquista 2º lugar no Grand Prix de Futebol

Colégio Americano conquista 2º lugar no Grand Prix de Futebol

por Colégio Metodista Americano — publicado 07/07/2009 08h36, última modificação 17/06/2020 15h25
Equipe mirim ganhou o troféu de prata no sábado (04/07) e agora treina para a Copa Escolar
A equipe mirim de futebol do Colégio Metodista Americano conquistou o 2º lugar no Grand Prix da categoria no sábado (04/07). A competição foi disputada por oito times no campo de futebol 11, do Colégio Anchieta.

A 13ª edição do Grand Prix de Futebol foi realizada durante todo o primeiro semestre e, segundo o professor de Educação Física do Americano, Ramão Paz, a participação da equipe mirim foi muito boa. “Mesmo sem termos campo de futebol 11 ficamos em 2º lugar”, destaca.

O triangular final foi marcado pela partida entre o Americano e o time da casa com resultado de 3x1. Composta por alunos(as) da Educação Infantil a 5ª série do Ensino Fundamental, a equipe do Americano ficou com a prata por somatório de pontos.

Motivados(as) pela conquista do troféu de prata, os(as) estudantes do Americano estão voltados(as) aos treinos e disputas da Liga e Copa Escolar, que ocorrem durante o ano inteiro e tem participação de escolas particulares de Porto Alegre.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Gustavo Nunes