Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano conquista 3º lugar na Liga Escolar

Colégio Americano conquista 3º lugar na Liga Escolar

por Colégio Metodista Americano — publicado 26/10/2010 18h58, última modificação 17/06/2020 15h26
Meninos do futsal empataram em 3x3 com o Israelita, mas garantiram a medalha por terem feito uma campanha melhor
Mais uma medalha para o Colégio Metodista Americano. Nesta sábado (23/10), no Colégio Rosário, a equipe de futsal, categoria infantil, garantiu o 3º lugar da Liga Escolar ao empatar em 3x3 com o Colégio Israelita. O resultado garantiu o bronze, pois os meninos fizeram uma campanha superior durante todo o torneio. O time é treinado pelo professor Luciano Fernandes, o Pipa.