Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano dá início às comemorações aos 128 anos.

Colégio Americano dá início às comemorações aos 128 anos.

por Colégio Metodista Americano — publicado 18/10/2013 09h13, última modificação 17/06/2020 15h28
Abertura aconteceu no Auditório Elizabeth Lee.

Na manhã desta quarta-feira (16/10), no Auditório Elizabeth Lee ( rua Dr. Lauro de Oliveira,71), com a presença das turmas de 4º e 5º ano do Ensino Fundamental 1, a turma 73, integrantes do GERB e representantes de turmas, o Reverendo Paulo Francisco Chaves deu início as comemorações dos 128 anos do Americano.

Após a palavra da Pastoral, a Vice-Diretora de Educação Básica, Perpetua Maria da Silva, contou um pouco da história de construção e da participação de pessoas importantes como Carmen Chacon, fundadora do Colégio, que passou por transformações com regime de internato e externato, até chegar às atividades dos dias atuais. 

Prestando homenagem ao aniversário da Escola, a Banda dos Professores do Turno Integral, realizou uma apresentação musical instrumental, dando encerramento ao primeiro dia de atividades em comemoração ao aniversário do colégio.

 

 

 

Colaboração: Patrícia Pedroso
Assessoria de Imprensa