Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano é cenário das gravações de “4 notas de amor”, a nova minissérie da RBS TV

por Colégio Metodista Americano — publicado 02/06/2015 10h40, última modificação 17/06/2020 15h31
As gravações ocorreram no dia 23 de maio

No sábado, 23/05, o Colégio Metodista Americano foi cenário das gravações da Minissérie "4 Notas de Amor". Na ocasião foram filmadas cenas em frente à escola. A minissérie que será exibida no segundo semestre deste ano pela RBS TV contará com quatro episódios, que abordam diversos temas, como o difícil relacionamento de pai e filha; um casal prestes a se separar; a relação de um casal de ex-namorados que, após o rompimento, resolve se encontrar novamente e uma jovem estudante que se apaixona por um homem mais velho. O ponto comum das 4 histórias será um acidente que interfere na vida de todos e será apurado por um jornalista.

Os episódios são inspirados nas canções do Musical Saracura - banda popular em Porto Alegre nos anos 80, que tinha como integrante o músico Nico Nicolaiewsky.

O projeto foi idealizado pela diretora e roteirista Liliana Sulzbach e está sendo realizado pela produtora Tempo Porto Alegre. A Direção de fotografia é de Marcelo Nunes. A direção de arte é assinada por Renata Heinz e a produção executiva de Leilanie Silva e Cristiane Brum. Os argumentos ficaram por conta de Carol Bensimon e Fabrício Carpinejar.