Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano inicia invicto no 8º Estudantil Paquetá

Colégio Americano inicia invicto no 8º Estudantil Paquetá

por Colégio Metodista Americano — publicado 11/08/2008 10h19, última modificação 17/06/2020 15h24
Equipes de basquete, futebol e vôlei estrearam com vitórias na competição municipal<br>

Fotos: Ramão Paz

Sempre fortes nas competições escolares, as equipes do Colégio Metodista Americano comprovaram a condição de favoritas no 8º Estudantil Paquetá. Dos quatro times que estrearam na competição no último sábado (09/08), três saíram vitoriosos e um empatou.

O time de basquete juvenil masculino, treinado por Arnobio Gomes Filho, venceu por 54 a 23 o Colégio Militar e agora lidera a chave C do torneio. A equipe de vôlei juvenil feminino, do treinador Roberto Cardoso, ganhou do Colégio Leonardo da Vinci por dois sets a zero, o primeiro por 20 a 16 e o segundo, por 20 a nove.

O futebol também trouxe bons resultados. A equipe masculina mirim eliminou a ansiedade da estréia com uma goleada sobre o Israelita. Os jogadores, treinados por Luciano Fernandes, venceram por três a zero. No segundo jogo nova vitória, dessa vez contra o Farroupilha. O Americano lidera a Chave A com seis pontos e agora espera a marcação de datas para enfrentar os times do São João e do Santa Família.

Os garotos do futsal juvenil masculino ficaram no empate em dois a dois com o Colégio Paula Soares. O time está em segundo lugar na Chave E, que ainda tem as equipes do Santa Rosa e do São Francisco. Os próximos confrontos ainda estão sem data definida.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz