Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano lança campanha de matrículas

Colégio Americano lança campanha de matrículas

por Colégio Metodista Americano — publicado 10/09/2009 15h24, última modificação 17/06/2020 15h23
Ação de publicidade foi apresentada aos(às) alunos(as) da escola nesta quinta-feira (10/09)

O Colégio Metodista Americano realizou nesta quinta-feira (10/09), no Auditório Elizabeth Lee, o lançamento da campanha publicitária de matrículas. Estiveram presentes os(as) pequenos(as) das Educação Infantil, alunos(as) de primeira à quarta série do Ensino Fundamental e professores(as) da escola.

A ação vai abordar o diferencial do Colégio Americano. “As peças destacam a proposta de ensino, o convívio humanitário, a promoção do conhecimento para despertar novos talentos, bem como um crescimento responsável junto à natureza”, explica Marcelo Wassermann, diretor de criação do setor de publicidade e propaganda da Rede Metodista de Educação do Sul.

Cerca de 100 alunos(as) da Educação Infantil e de primeira a quarta série do Ensino Fundamental participaram da atividade.  Além da apresentação da campanha, houve sorteio de brindes. Os(as) estudantes ainda  receberam um jogo da memória na saída do evento.

“Eu achei a campanha muito legal, principalmente os jogos”, opina Felipe Swirsky, da terceira série, referindo-se aos jogos que acompanham os banners da campanha no site do colégio.

Para Ilza Maria Cecon, coordenadora da educação infantil e das séries iniciais, a campanha foi ousada. “Achei ela bem moderna e contextualizada”, assegura.

A vice-diretora acadêmica da educação básica, Perpétua Maria da Silva, também esteve presente e aprovou a campanha. Segundo ela, a campanha mostrou bem o trabalho do Americano. “A ação é muito bonita e bem elaborada”, reconheceu a diretora.

As peças serão veiculadas em diversas mídias, como televisão, jornais, revistas, rádio e internet. Dando continuidade ao trabalho iniciado em 2008 com a chamada “Saber questionar. Aprender a viver” e com o slogan “Conhecimento para questionar o mundo”, a campanha pretende fazer com que a comunidade conheça os trabalhos realizados pela escola.

No próximo dia 14 de setembro, será a vez das turmas de quintas a oitavas séries do Ensino Fundamental e primeiro ano do Ensino Médio, conhecerem o trabalho realizado pelo Setor de Publicidade.

Jornalista responsável: Gerson Brisolara
Colaboração e fotos: Rafaela Haygertt e Gustavo Nunes