Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano lança campanha de matrículas

Colégio Americano lança campanha de matrículas

por Colégio Metodista Americano — publicado 04/09/2009 12h38, última modificação 17/06/2020 15h26
Primeira apresentação ocorre em 10 de setembro para turmas das séries iniciais

O Colégio Metodista Americano promove o lançamento da campanha de matriculas no próximo dia 10 de setembro. Os(As) primeiros(as) a conhecerem a nova abordagem serão os(as) alunos(as) das séries iniciais, que assistem à apresentação no auditório Elizabeth Lee, às 9h e às 14h.

Durante a atividade haverá uma palavra da Pastoral Escolar, da Direção Geral, da Círculo de Pais e Mestres (CPM) e do Grêmio Estudantil Rui Barbosa (Gerb).

O lançamento para as outras turmas ocorre no dia 14 de setembro, durante a Semana de Qualidade de Vida, em diferentes horários. A partir das 7h40 as turmas de 5ª a 7ª séries poderão conferir o trabalho. Logo depois, às 10h20 é a vez das 8ª séries e do Ensino Médio. As turmas de 5ª e 6ª séries participarão do evento às 13h20.

Campanha enfoca os diferenciais do Colégio Americano
As peças serão veiculadas em diversas mídias como televisão, jornais, revistas, rádio e internet. Dando continuidade ao trabalho iniciado em 2008 com a chamada “Saber questionar. Aprender a viver” e com o slogan “Conhecimento para questionar o mundo”, a campanha pretende fazer com que a comunidade conheça os trabalhos realizados pela escola.

Segundo Marcelo Wasserman, diretor de criação do setor de publicidade da Rede Metodista de Educação do Sul e um dos responsáveis pela campanha, o material deste ano mostra os diferenciais do Colégio Americano. “As peças destacam a proposta de ensino, o convívio humanitário, a promoção do conhecimento para despertar novos talentos, bem como um crescimento responsável junto à natureza”, explica.

Jornalista: Vanessa Mello
Colaboração: Rafaela Haygertt