Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano oferece atividades extracurriculares

Colégio Americano oferece atividades extracurriculares

por Colégio Metodista Americano — publicado 15/08/2007 12h37, última modificação 17/06/2020 15h22
Escola de música, de inglês e de esportes estão com as inscrições abertas<br>

Os(as) alunos(as) que pretendem preencher seu tempo livre com atividades extracurriculares devem se apressar para garantir suas vagas em uma das várias oportunidades que o Colégio Metodista Americano oferece. As inscrições para as escolas de esportes, inglês e de música estão abertas.

As modalidades esportivas oferecidas pela Associação Desportiva do IPA (Adipa) são judô, futsal, vôlei, basquete, ginástica rítmica desportiva (GRD), ginástica artística e dança. As inscrições devem ser realizadas diretamente na secretaria da escola. Mais informações pelo telefone 3316 1155, com o professor Ramão Paz.

A Escola de Música Maestro Léo Schneider oferece aulas de contrabaixo elétrico, percussão, bateria, violão, guitarra, piano, técnica vocal, musicalização infantil e teoria e percepção musical. Os(as) interessados(as) devem procurar a escola localizada no prédio A da Unidade Dona Leonor, para acertar os dias, horários e a disponibilidade dos(as) professores(as). A aula individual custa R$ 160 mensal, caso as aulas aconteçam em dupla, o valor cai para R$ 90 por pessoa. Acima de três alunos(as), o valor é de R$ 75 para cada um(a). Mais informações pelo telefone 3316 1174

Já para os(as) estudantes interessados(as) em aprender outra língua, a Wesley School of English, Projeto de Extensão do Curso de Letras, está com as inscrições abertas até o dia 25 de agosto. O valor da matrícula é de R$100 e deve ser feita diretamente no núcleo de idiomas do Colégio Americano (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71). O módulo tem duração de seis meses e custa R$ 400, que pode ser parcelado. O curso completo dura oito semestres. Mais informações pelo telefone 3316 1192.

Jornalista responsável: Vanessa Mello

Colaboração: Caroline Alves