Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano realiza 30ª edição da Feira do Livro

Colégio Americano realiza 30ª edição da Feira do Livro

por Colégio Metodista Americano — publicado 14/07/2014 05h33, última modificação 17/06/2020 15h29
As atividades acontecem de 15 a 17 de julho e aborda a diversidade cultural

Nos dias 15, 16 e 17 de julho acontece a 30ª Feira do Livro do Colégio Metodista Americano. A abertura do Evento conta com uma apresentação musical: Banda dos estudantes do Turno Integral.

 O evento ,que  acontece todos os anos no Colégio,  apresenta as novidades das editoras, com desconto sobre os livros. Este ano a feira homenageará o autor Christian David, um dos fundadores da confraria Reinações: Confraria da Leitura de Textos Infantis e Juvenis. Entre os autores e ilustradores também estarão  presentes na Feira do Livro, Antônio Schimeneck. Carlos Augusto Pessoa de Brum, Luís Dill, Dilan Camargo, Ceslo Sisto, Carlos Augusto Pessoa de Brum, Eliandro Rocha, Jussara Mello, Hermes Bernardi Jr  entre outros.

Além de bate-papo e sessão de autógrafos,várias atividades ocorrerão durante os três dias de evento, como contação de histórias, apresentações musicais, teatro, filme e oficinas.

Confira a programação completa clicando aqui.