Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano realiza a Hora Cívica

Colégio Americano realiza a Hora Cívica

por Colégio Metodista Americano — publicado 09/09/2014 12h29, última modificação 17/06/2020 15h30
Foram reunidos cerca de 360 alunos para a execução do Hino Nacional.

Para conhecer os símbolos pátrios, desenvolver um espírito cívico e de identidade nacional e pensar sobre a responsabilidade para com seu país, o Colégio Metodista Americano, iniciou a Semana da Pátria realizando a Hora Cívica.

Na quinta-feira, dia 4 de setembro, 360 alunos reuniram-se na quadra da escola, todos perfilados e concentrados para  a execução do Hino Nacional. Participaram do momento, alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais e os representantes de turmas dos Anos Finais e Ensino Médio.

O Colégio Americano tem momentos cívicos semanalmente, com o  hasteamento das bandeiras em frente ao prédio D (rua Lauro de Oliveira, 71), seguindo uma escala de turmas.