Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano realiza Celebração de Natal na quarta-feira (09/12)

Colégio Americano realiza Celebração de Natal na quarta-feira (09/12)

por Colégio Metodista Americano — publicado 07/12/2009 14h05, última modificação 17/06/2020 15h20
Alunos(as) da Educação Infantil até a 4ª série apresentam números de teatro e música para cerca de 600 pessoas
Para celebrar o Natal, o Colégio Metodista Americano recebe cerca de 600 pessoas entre alunos(as), pais e professores(as) para apresentações de teatro e música das crianças da Educação Infantil até a quarta série na próxima quarta-feira (09/12). A Celebração de Natal “Reconciliação e Paz” acontece no Ginásio João do Prado Flores (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71), a partir das 20h.

O evento faz parte da confecionalidade da escola e a mediação será realizada pela Pastoral Escolar e Universitária, de acordo com o roteiro elaborado pela professora Soraia Gonçalves. “O Natal é uma festa essencialmente cristã. Como está escrito no Evangelho, é a presença de Deus na pessoa e obra de Jesus Cristo”, afirma o pastor Paulo Francisco Chaves.

Devem estar presentes no evento o diretor geral do Colégio, professor Norberto da Cunha Garin, a vice-diretora acadêmica da Educação Básica, professora Perpétua Maria da Silva, e demais representantes da escola.

Jornalista: Vanessa Mello
Colaboração: Gustavo Nunes