Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano realiza encontro Rede Tribos

Colégio Americano realiza encontro Rede Tribos

por Colégio Metodista Americano — publicado 04/06/2007 16h52, última modificação 17/06/2020 15h21
Estudantes discutem ações de cultura, meio ambiente e educação pela paz na próxima terça-feira (05/06)

O colégio Metodista Americano sedia, na próxima terça-feira (05/06), o Encontro Colaborativo da Rede Tribos de Porto Alegre. O evento reúne cerca de 20 escolas e 300 estudantes, a partir das 14h, no Auditório Elizabeth Lee (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71).

Durante o dia, os(as) jovens assistem a palestras e discutem sobre meio ambiente, cultura e educação a paz. O objetivo é gerar idéias de projetos para serem realizados em conjunto na capital.

A ação faz parte do “Tribo nas trilhas da cidadania”, da organização não governamental Parceiros Voluntários. O colégio Americano participa do programa com a Tribo Nova Era e deve receber o Fórum Municipal das Tribos de Porto Alegre, em setembro.