Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano realiza palestra com Coodernadores do IPA para alunos (as) do 3º ano do Ensino Médio

por Colégio Metodista Americano — publicado 22/10/2013 10h31, última modificação 17/06/2020 15h28
Alunos (as) tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os cursos ofertados pelo IPA

Na manhã desta segunda-feira, 21, os estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Metodista Americano, participaram de uma palestra realizada pelos Coordenadores e Professores de alguns cursos do IPA.

O objetivo da palestra foi a divulgação dos cursos ofertados pelo IPA, bem como suas atribuições, tempo de duração, possibilidades de atuação no mercado e especializações. Os (as) alunos(as) tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os cursos de Educação Física, Nutrição, Direito, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Farmácia, Biomedicina entre outros, e ainda puderam tirar suas dúvidas. Os docentes salientaram a importância da escolha da profissão e sugeriram aos estudantes que façam uma visita orientada pelo Campus, para conhecer os laboratórios e a infraestrutura que o IPA oferece.

A oportunidade também serviu para reforçar a divulgação do período de inscrições para o vestibular que vai até 07 de novembro e, a data da prova, no dia 09 de novembro de 2013.

Colaboração: Patrícia Pedroso