Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano realiza tradicional celebração de Natal

Colégio Americano realiza tradicional celebração de Natal

por Colégio Metodista Americano — publicado 09/12/2008 16h35, última modificação 17/06/2020 15h25
Festividade acontece nesta quarta-feira (10/12) às 20h, no ginásio do colégio

Com o tema “Família, caminho para PAZ”, o Colégio Metodista Americano apresenta a tradicional festa de Natal. A comemoração acontece no Ginásio João Prado Flores (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71), a partir das 20h, com a participação dos(as) alunos(as) da Educação Infantil à 4º série. Na ocasião, haverá uma grande celebração natalina, dirigida pelo reverendo Paulo Francisco Chaves.

Durante o evento, os(as) estudantes farão apresentações que ilustram a narração do reverendo, interagindo com o culto. A atividade é destinada aos pais e familiares, e a expectativa é que cerca de 600 pessoas comparecem ao local. A coordenadora pedagógica, Ilza Cecon, comenta a importância da festa: “É uma época de nascimento e, por isso, de muita esperança e confraternização entre os povos. Junto, fazemos o encerramento do nosso ano letivo”, conclui.

Haverá ainda a participação do Coro Infantil do Colégio Americano, que interpretará músicas natalinas da Igreja Metodista. A atividade é organizada pelas professoras Ilza Cecon, Soraia Gonçalves e Cristina Vilar, com o apoio da Pastoral Escolar e Universitária.

Jornalista responsável: Gerson Brisolara
Colaboração: Gabriela Fofonka