Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano recebe seus estudantes na Gerbincana no último final de semana

por Colégio Metodista Americano — publicado 02/07/2014 09h05, última modificação 17/06/2020 15h29
O módulo 20 horas da atividade contou com 108 provas
A tradicional GERBINCANA - 20 horas, teve sua edição 2014 realizada neste sábado (28/06) e domingo (29/06), no Colégio Metodista Americano.

Promovida pelo Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB), este módulo da gincana teve a duração de 20 horas e suas provas foram realizadas, em sua maioria, dentro do colégio. Nas provas feitas fora da escola, os alunos contaram com a ajuda dos familiares responsáveis.

Com um total de 108 provas realizadas, entre as de maiores destaque na competição, estão o desfile das misses da gincana, a doação de dez quilos de ração para uma petshop do Shopping Total, e a gravação de um vídeo, onde todos interpretaram a música da Xuxa, no ônibus.

As provas continuarão até o mês de agosto quando será conhecida a equipe campeã, mas ainda no mês de julho, teremos durante a Festa Julina, no dia 12, uma nova prova de dança, onde os alunos interpretarão a música “Vida”, de Ricky Martin. Nos dias 5, 6, 7 de agosto serão recolhidas as roupas arrecadadas para a campanha do agasalho e, também serão pesados os materiais recicláveis, como: garrafas PET, latinhas e jornais, arrecadados para a última prova.

Fotos: GERB