Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano retoma Avaliação Institucional

Colégio Americano retoma Avaliação Institucional

por Colégio Metodista Americano — publicado 27/08/2009 15h59, última modificação 17/06/2020 15h26
Professores(as) da Educação Infantil ao Ensino Médio participam do processo de 28/08 a 04/09

O Colégio Metodista Americano realiza, anualmente, consultas à comunidade estudantil com o objetivo de colaborar com o processo de avaliação. Neste ano, como houve problemas com o link referente à Avaliação Institucional por parte dos(as) docentes, o processo será retomado e realizado de 28 de agosto a 04 de setembro, somente para os(as) professores(as), que devem responder o forumulário eletrônico disponível no link http://www.metodistadosul.edu.br/avaliacao.

É importante que os(as) professores(as) participem da Avaliação Institucional. É através do resultado deste processo que a Rede Metodista busca alternativas para melhorar seus pontos fracos e otimizar ainda mais os seus pontos fortes. “São avaliados os desempenhos docente e discente, instalações físicas, serviços terceirizados e visão geral sobre a instituição”, explica a professora Ane Lise Dalcul, presidente da Comissão Própria de Avaliação.

A Avaliação Institucional é realizada desde 1994, sendo que em 2003 o processo passou a ser online.

Jornalista responsável: Gerson Brisolara
Colaboração: Gustavo Nunes