Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Americano tem “Dia Temático” do mês de Abril inspirado nos Hippies

Colégio Americano tem “Dia Temático” do mês de Abril inspirado nos Hippies

por Colégio Metodista Americano — publicado 29/04/2015 05h31, última modificação 17/06/2020 15h31
O dia temático ocorreu no dia 24 de abril. A brincadeira acontece sempre na ultima sexta-feira de cada mês.

A brincadeira já é tradição no Colégio Metodista Americano e nesta sexta-feira, dia 24 de abril, foi realizada mais uma edição do “Dia Temático”. Sempre fazendo questão de participar, os alunos do 3º ano do Ensino Médio optaram pela temática dos "Anos 70", época dos famosos e até hoje lembrados “Hippies”.

Com uma grande mistura de cores e as fantasias compostas por longas saias, calças boca de sino, coletes e roupas largas, os estudantes deixaram o Colégio Americano com clima dos anos 70.

O “Dia Temático” é tradição das turmas que estão no último ano da escola, como forma de despedida do Colégio Americano, sendo uma brincadeira que já acontece há anos e ocorre sempre na última sexta-feira de cada mês.