Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégio Metodista Americano promove Seminário Pedagógico

Colégio Metodista Americano promove Seminário Pedagógico

por Colégio Metodista Americano — publicado 13/01/2014 10h25, última modificação 17/06/2020 15h29
O seminário ocorreu nos dias 6, 7, 8 e 9 de janeiro

O Colégio Metodista Americano promoveu na tarde do dia 6 de janeirosegunda-feira, o Seminário Pedagógico Docente, que abordou como tema principal "A diversidade Cultural".

Durante o evento houve uma confraternização entre os docentes presentes. Além disso, foi exibido uma retrospectiva do ano de 2013, mostrando as atividades pedagógicas desenvolvidas ao longo do ano. Em uma roda de conversa foi discutido o "Papel do professor e sua função social no contexto atual".

Estiveram presentes para o debate as professoras Ana Helena e Luciane Wagner. Luciane contou um pouco de sua trajetória antes de tornar-se médica e professora e destacou a “escuta” como elemento fundamental entre professor e aluno. O debate foi encerrado pela professora Ana Helena que salientou ser de extrema importância o papel do professor na formação do aluno.

O evento ocorreu durante os dias 6, 7, 8 e 9 de janeiro.