Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégios da Educação Metodista fecham parceria com o MISSU – Missão Universitário

por Colégio Metodista Americano — publicado 19/06/2015 13h40, última modificação 17/06/2020 15h31
Novidade para o Ensino Médio de Colégios Metodistas: parceria inovadora que busca auxiliar nossos alunos na escolha profissional & preparação para o vestibular.

A parceria entre o MISSU – Missão Universitário - e a Educação Metodista vai mudar a forma como os alunos do Ensino Médio se preparam para o vestibular e, principalmente, otimizar seus resultados, promovendo os estudos de forma prática, inovadora e eficaz.

SIMULADOS ENEM: com o objetivo de permitir que o aluno acompanhe seu próprio desempenho são realizados simulados inéditos. Ao final o aluno recebe a nota geral e relatório que permite avaliar suas reais chances de ingresso na universidade desejada.

TREINO DIÁRIO: realização de quatro itens diários, todos no modelo ENEM, para que o estudante possa treinar um pouco a cada dia e ficar cada vez mais habilidoso.

SISUMETRO°: Tecnologia exclusiva que apresenta as chances de ser aprovado na universidade pleiteada e no curso desejado pelo SISU – Sistema de Seleção Unificada -. A tecnologia permite ao aluno comparar seus resultados com a exigência da Universidade desejada, descobrir suas chances de ingresso e melhor direcionar seus estudos em busca do alcance de seu sonho.

RECOMPENSAS: O MISSU transforma todo o esforço dos alunos em moedas virtuais para resgatar prêmios incríveis.

ESTUDO & CARREIRA: Blog com histórias de sucesso, opções de carreira e dicas de estudo para que os estudantes possam ficar mais próximos de realizarem seus sonhos.

Participam dessa parceria os Colégios: Colégio Metodista Bennett, Colégio Metodista Izabela Hendrix, Colégio Metodista em São Bernardo do Campo, Colégio Metodista de Itapeva, Colégio Metodista de Bertioga, Colégio Piracicabano, Colégio
Metodista Americano e Colégio Metodista Centenário e Colégio Metodista União.

Saiba mais pelo site: http://www.missaouniversitario.com.br/