Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Colégios Metodistas lançam campanha de matrículas 2011

Colégios Metodistas lançam campanha de matrículas 2011

por Colégio Metodista Americano — publicado 19/08/2010 08h24, última modificação 17/06/2020 15h27
Estudantes do Americano conheceram conceito e peças que serão veiculadas na mídia <br>

Aqui se constroem as bases para as mais importantes conquistas. Este é o conceito da campanha de matrículas dos colégios da Rede Metodista de Educação do Sul, que foi lançada na manhã nesta quinta-feira (19/08), em apresentação para os(as) alunos(as) do Colégio Metodista Americano.

O conceito dará título a todas as peças que compõem a campanha publicitária, que traz imagens de estudantes e professores(as), além de personagens paper toy ilustrados com o uniforme de cada uma das três escolas.

A campanha reforça a missão da Educação Metodista em preparar cada aluno(a) para enfrentar os desafios do futuro e da vida. A ideia é convocar todos(as) os(as) integrantes da comunidade escolares a colaborarem com esse objetivo como agentes multiplicadores.

Foram criadas peças que serão veiculadas em jornal, TV, rádio, internet, outdoors, busdoors e frontlights. A divulgação conta ainda com um hotsite (clique aqui) e um mascoste paper toy de 1,80 metros de altura, vestido com o uniforme do Americano.

A data da apresentação da campanha para os(as) estudantes do Colégio Metodista Centenário será divulgada em breve.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração e fotos: Carlos Ismael Moreira