Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Comemorações do dia dos namoradas marca início da Gerbincana

Comemorações do dia dos namoradas marca início da Gerbincana

por Colégio Metodista Americano — publicado 15/06/2007 12h27, última modificação 17/06/2020 15h21
A equipe Pega Leva venceu a prova da maçã e começou com vantagem na competição que segue até julho no Americano

Os(as) alunos(as) do Colégio Metodista Americano retomaram os velhos tempos na hora do intervalo dessa sexta-feira (15/06). Vestidos de paquitas(as), os(as) componentes das equipes Smurfs, Eu já sabia, Pega Leve e Thundercats participaram da primeira tarefa da Gerbincana.

Promovida pelo Grêmio Estudantil Rui Barbosa, a gincana segue com mais quatro atividades até 7 de julho, dia em que inicia a Festa Julina. Como prêmio, a equipe vencedora ganha uma viagem para Santa Catarina.

Mesmo com o tempo ruim, os(as) estudantes lotaram o bar da escola, onde aconteceu a prova da maçã. A dupla vencedora foi definida pelo maior número de mordidas na fruta em menos de um minuto. Michele Cabreira e André Matias, ambos do 1° ano do ensino médio, deram a vitória para a Pega Leve.

A atividade integrou as comemorações do dia dos namorados, que iniciaram na quinta-feira (14/06) com uma tenda de recados. A vencedora do poema mais criativo foi a estudante do 3o ano do ensino médio, Daniele Carna, que levou pra casa uma cesta cheia de chocolates. O Gerb também sorteou vale- hambúrgueres e vale-refrigerantes.