Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Comemorações do dia dos namorados dá início às atividades da Gerbincana

Comemorações do dia dos namorados dá início às atividades da Gerbincana

por Colégio Metodista Americano — publicado 06/06/2008 15h22, última modificação 17/06/2020 15h23
Abertura ocorre no dia 12/06 com atividades que vão exigir “loucuras de amor” dos(as) participantes

O Grêmio Estudantil Rui Barbosa (GERB) vai iniciar as atividades da gincana do Colégio Metodista Americano com o foco no Dia dos Namorados. A primeira tarefa, apelidada de “Faça uma loucura de amor”, exige que as equipes inscritas apresentem no recreio do dia 12/06 uma apresentação - peça de teatro, música, serenata ou qualquer representação - que faça referência ao tema. A equipe que realizar a melhor “loucura” sai com pontos extras na corrida.

A estudante do 2º ano do ensino médio, Rachel Wecki, diz que adoraria receber uma homenagem no dia dos namorados: “Gostaria que fizessem uma declaração pública para mim”, confessa. Já Bernardo Klafke, aluno do 3º ano, diz ter experiência em dar boas declarações de amor: “Na final de um campeonato de futebol mandei estampar uma camiseta escrita ‘te amo’ e com a foto da minha amada. Terminada a competição entreguei a homenagem a ela”, confessa o estudante.

A tarefa será julgada pelos(as) integrantes da agremiação junto com a professora responsável pelo GERB, Patrícia Pinto. As inscrições para a Gerbincana se encerram no dia 06/06 e podem ser feitas na sede do Grêmio, na sala 108 do prédio C, com a presidente Bronwyn Kate Blume ou com a vice Júlia Willing.

Aqueles(as) que não vão participar da gincana mas querem fazer parte das comemorações do dia dos namorados podem escrever um bilhetinho de amor e apresentá-lo no recreio do dia 13/06. O(A) autor(a) do bilhete mais criativo ganhará uma cesta de chocolates. As brincadeiras serão organizadas no pátio do colégio, em frente à sala da antiga pastoral.

Jornalista responsável: Fernando Antunes
Colaboração: Gabriela Marrielle