Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Comunicado Referente ao "Abraçaço"

Comunicado Referente ao "Abraçaço"

por Colégio Metodista Americano — publicado 16/04/2014 19h24, última modificação 17/06/2020 15h29

O Colégio Metodista Americano agradece imensamente a mobilização de suas alunas e seus alunos, mães, pais e responsáveis, ex-alunas, ex-alunos e comunidade em geral, que se traduziu na formação do grupo Tombamento do Americano/IPA e na organização do evento “Abraçaço aos colégios Americano e IPA”. Consideramos essa mobilização como sinal de imenso carinho e profundo cuidado.

Entretanto, gostaríamos de esclarecer que em nenhum momento o Colégio Metodista Americano tampouco o Centro Universitário Metodista – IPA correram risco de serem leiloados ou vendidos. O fato que gerou o edital do leilão do imóvel foi definitivamente solucionado.

Nossa história e tradição construídas ao longo de 130 anos não serão interrompidas. O Colégio Metodista Americano e o Centro Universitário Metodista - IPA reafirmam seu compromisso com a educação de qualidade, o compartilhamento do conhecimento e a formação cidadã, beneficiando seus alunos e suas alunas e a comunidade em geral.

Colégio Metodista Americano