Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Confraternização das ex-alunas

Confraternização das ex-alunas

por Colégio Metodista Americano — publicado 20/10/2014 13h33, última modificação 17/06/2020 15h30
Como acontece todos os anos, no mês de aniversário do Colégio Americano, as ex-alunas (e hoje também os ex-alunos) se reúnem para um almoço de confraternização

O tradicional reencontro  aconteceu no último sábado – 18 de outubro – no restaurante do Hotel Continental, em clima de muita alegria, emoção e profundo carinho pela instituição. O vínculo entre a escola e seus ex-alunos é muito forte e todos fazem questão de manter a tradição do encontro anual, conforme garante a presidente em exercício do Grêmio das Ex-Alunas, Zoé Kvitko.

O almoço contou com cerca de 100 pessoas - entre ex-alunos e familiares - e homenageou, neste ano, a professora Lídia. No final, todos cantaram os hinos Rosa e Azul, além do hino do Colégio Americano.