Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Confraternização de encerramento das aulas, é feito pelo terceiro ano

Confraternização de encerramento das aulas, é feito pelo terceiro ano

por Colégio Metodista Americano — publicado 24/07/2014 10h10, última modificação 17/06/2020 15h29
Para que os alunos voltem mais animados para o segundo semestre, professora organizou confraternização, nesta quarta-feira (23/07).

Pra comemorar o encerramento de mais um semestre do Colégio Metodista Americano, foi organizada, nestaquarta-feira, dia 23 de julho, pela professora Paula Mosmann, para a turma 31 do terceiro ano, uma confraternização de despedida para o fim das aula.

Realizada na cantina do colégio, a pequena festa integrou  ainda mais, os alunos e professora e teve a intenção de fazer com que as crianças se divertissem no último dia de aula, para que desta maneira, possam voltar mais animadas para o início das aulas no segundo semestre.  “É uma despedida com festa, para que eles voltem com tudo no segundo semestre”, disse a professora Paula.

As férias de inverno do Colégio Metodista Americano acontecem do dia 24 de Julho a 3 de Agosto.