Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Confraternização Pré-ENEM reúne turma de 3º ano do Ensino Médio nesta sexta-feira (23)

por Colégio Metodista Americano — publicado 23/10/2015 11h45, última modificação 17/06/2020 15h32
A Equipe Diretiva e a Pastoral estiveram presentes para transmitir suas mensagens de apoio aos alunos

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), uma confraternização entre as turmas de 3º ano do Ensino Médio, devido ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que ocorre neste final de semana, 24 e 25 de outubro. Muitos dos alunos das turmas 301 e 302 estão inscritos para realizar a prova, por isso a Diretora Marilice esteve com eles para dar uma palavra de apoio. “Agradeço a trajetória de vocês no Colégio Americano. Que Deus esteja com vocês durante a realização da prova”, deseja a Diretora.

A Pastora Maria da Graça Villagram trouxe uma palavra bíblica aos alunos. Segundo ela, o momento em que os estudantes se encontram é de transição, o que pode gerar inquietação. Por isso escolheu uma palavra de Deus a Josué. “Não pasmem, nem espantem-se. Somente sejam corajosos e fortes, porque Deus é com vocês” – cita a pastora.

Além delas, a Coordenadora Maria esteve presente, distribuindo Kit-ENEM (água, dicas e etc), junto com a Supervisora Gianice Fortes. “Sabemos que tudo o que fizeram até aqui foi bem feito, com base nos resultados dos simulados e outros trabalhos. Por isso respirem fundo e tenham fé, porque tudo vai dar certo” – tranquiliza a coordenadora.

Os alunos também fizeram agradecimentos aos professores e direção. “Muito obrigado pela preparação que o Colégio Americano nos deu. Estamos confiantes graças a vocês”.