Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / CPM do Colégio Americano organiza venda de livros usados

CPM do Colégio Americano organiza venda de livros usados

por Colégio Metodista Americano — publicado 22/02/2011 11h46, última modificação 17/06/2020 15h28
Títulos utilizados por alunos(as) no ano passado são vendidos para estudantes que vão reaproveitá-los durante este ano letivo

Foto: arquivo

O Círculo de Pais de Mães (CPM) do Colégio Metodista Americano organiza em 2011 a Feira de Livros Usados. A ação arrecada livros antigos de alunos(as) e vende para estudantes que vão utilizá-los durante o ano letivo.

A venda acontece na sala do CPM (prédio D), das 7h30 às 17h30, até o final de março. O(A) aluno(a) traz os livros que usou na ano anterior, que são catalogados e quando forem vendidos, o dinheiro arrecadado será entregue ao(à) estudante. Os valores são R$ 10 para livros de literatura, R$ 20 para livros didáticos e R$ 25 para livros do Ensino Médio.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Paula Barcellos