Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Crianças do Americano participam de festa junina na quarta-feira (23/06)

Crianças do Americano participam de festa junina na quarta-feira (23/06)

por Colégio Metodista Americano — publicado 22/06/2010 13h08, última modificação 17/06/2020 15h27
Evento conta com apresentações de dança da Educação Infantil e Séries Iniciais

Foto: arquivo

Os(As) alunos(as) da Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Americano celebram a festa junina nessa quarta-feira (23/6). As crianças comemoram entre bandeirinhas e balões no Ginásio da escola, às 10h, para o turno da manhã, e às 14h, para a tarde.

Os(As) alunos(as) farão apresentações de dança, tradicionalmente vestidos(as) de gaúcho e prenda. Enquanto apreciam os espetáculos das outras turmas, as crianças poderão comer os pratos típicos de festa junina, como pinhão, canjica, pipoca e rapadura.

A decoração do Ginásio ficou a cargo dos(as) alunos(as). Cada criança confeccionou a sua bandeirinha para enfeitar a festa. O evento não tem custo para os(as) estudantes, mas cada família deve enviar um prato de comida para a comemoração.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Ângela Camana