Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Culto de Posse da Profª Marilice

Culto de Posse da Profª Marilice

por Colégio Metodista Americano — publicado 10/03/2015 12h56, última modificação 17/06/2020 15h30
Celebração aconteceu no Dia Internacional da Mulher (8) na Igreja Wesley

Com os bancos repletos, a Igreja Metodista Wesley recebeu neste domingo, 8 de março, o Culto de Posse da Profª. Marilice Trentini de Oliveira, na Direção do Colégio Metodista Americano.

A celebração que foi marcada por homenagens ao Dia Internacional da Mulher, teve a participação da Reverenda Mara Aparecida de Freitas, da Pastoral Escolar Universitária através do seu Coordenador Reverendo Roberval Lopes da Trindade, Reverenda Joziane Estér Silvério, Reverenda Maria da Graça Vilagran e de alunos, familiares, professores e equipe diretiva do Colégio.

Após o Ato de Posse conduzido pelo Reverendíssimo Bispo Luís Vergílio Batista da Rosa, a Profª. Marilice teve uma surpresa com o depoimento do casal Adilson e Jussara Zanin, seus “anjos”, como ela se referiu, em Piracicaba, enquanto dirigia o Colégio Piracicabano, uma amizade abençoada para a toda a vida. As irmãs Normélia Machado, Pastora da Igreja Metodista e sua irmã de Noeli Lütz Machado, de Carazinho, em seus depoimentos, lembraram da história da nova diretora em sua cidade natal e desejaram muitas bênçãos nesta nova etapa.

O Reitor do Centro Universitário Metodista- IPA, Roberto Pontes da Fonseca também deu as boas-vindas e ressaltou o compromisso da confessionalidade metodista com a educação, inclusive aludindo o ensino a um dos vitralda igreja com a figura de Jesus guiando um menino no timão de um barco.

O culto encerrou com a bênção do Bispo Luís Vergílio a todos os presentes.