Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Dia de fantasia no Colégio Metodista Americano

Dia de fantasia no Colégio Metodista Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 26/08/2013 11h59, última modificação 17/06/2020 15h28
A atividade é uma comemoração dos estudantes do terceiro ano

De Buzz Lightyear à Branca de Neve, alunos e alunas, do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Metodista Americano, vieram para a aula de forma um tanto inusitada. Na sexta-feira, 23 de agosto, fantasiados os(as) alunos (as) representaram clássicos personagens de filmes, descontraindo e animando a manhã da escola. O Dia da Fantasia ocorre sempre na última sexta-feira de cada mês, mas neste mês de agosto foi adiantada, pois na próxima semana será dia de prova.

Para o mês de setembro, de forma excepcional, está programado duas datas. A primeira dia 06, com trajes típicos a semana farroupilha. Depois virá o dia das profissões, no dia 27.

Rede Metodista de Educação do Sul
IPA | Colégio Americano | Colégio Centenário | Colégio União