Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Dinâmica de grupo reúne estudantes e ex-alunos(as) do Americano

Dinâmica de grupo reúne estudantes e ex-alunos(as) do Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 25/03/2009 10h58, última modificação 17/06/2020 15h21
Homenagem aos(às) aprovados(as) no vestibular teve relato de experiências nessa quarta-feira (25/03)
Compartilhar a experiência de enfrentar o vestibular e relembrar os momentos vividos no Colégio Metodista Americano foram os motivos da confraternização entre alunos(as) do 3º ano do Ensino Médio e ex-colegas de escola formados(as) em 2008. O encontro ocorreu na manhã dessa quarta-feira (25/03), no Auditório Elizabeth Lee, e contou com relatos das experiências e dinâmica de grupo, que consistiu numa brincadeira com balões coloridos.

“Os balões representam as expectativas e esperanças dos(as) alunos(as) que ainda estão se preparando para o vestibular e dos(as) que já venceram essa etapa”, conta a coordenadora do Ensino Fundamental e Médio, professora Lola Cristina da Luz Rodrigues. “A idéia é mantê-los no ar o maior tempo possível, simbolizando a determinação que cada um(a) terá com suas propostas relacionadas ao futuro. É claro que todos(as) se esforçam para atingir o tempo máximo”, conclui.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração e fotos: Luís Bustamante