Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Edição 2015 da ‘Campanha do Agasalho’ acontece durante o mês de junho no Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 10/06/2015 10h54, última modificação 17/06/2020 15h31
Pontos de coleta estão localizados no Prédio A e no Prédio F.

O Colégio Metodista Americano promove durante todo o mês de junho, a edição 2015 da Campanha do Agasalho. A instituição distribuirá dois pontos de coletas pelo colégio para arrecadar doações de toda comunidade. Serão recebidas doações de roupas, cobertores, calçados e qualquer outro tipo de vestimenta que possa atender e fazer mais quente o inverno das pessoas que necessitam.

A ação é organizada pela Pastoral Escolar e Universitária, todas as arrecadações serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias - Comunidade terapêutica para dependência química, tanto para os internos como para seus familiares.

Estudantes, funcionários(as) e demais interessados(as) podem realizar suas doações nos pontos de coletas que estão alocados nestes locais:

Colégio Metodista Americano (Rua Doutor Lauro de Oliveira, 71 - Rio Branco):

Entrada do Prédio A;
Entrada do Prédio F.