Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Educação Infantil do Americano apresenta “A origem da vida”

Educação Infantil do Americano apresenta “A origem da vida”

por Colégio Metodista Americano — publicado 20/11/2007 06h37, última modificação 17/06/2020 15h22
Criação do mundo até dias atuais é tema do espetáculo da próxima quarta-feira (21/11) no Auditório Elizabeth Lee
Com muita dança e dedicação, cerca de 75 crianças da educação infantil do Colégio Metodista Americano apresentam “A origem da vida”, na próxima quarta-feira (21/11). Dividido em cinco etapas, o espetáculo mostra a evolução do mundo, desde a sua criação até os dias atuais. O evento começa às 19h no Auditório Elizabeth Lee (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71).

A apresentação é a culminância das pesquisas e trabalhos realizados em sala de aula pelos(as) pequenos(as). Segundo a professora do nível três, Rejane Eltz, os(as) alunos(as) ensaiam para a apresentação desde o início de outubro. Cada nível apresenta uma etapa, como “Eu e meu corpo”, “Quem mora no meu jardim?”, “Faço parte desta história, pré-história” e “Contos de fadas - transformações”.

As professoras responsáveis são Ana Cecília Santos, Janaína dos Santos, Rejane Eltz, Elza Seixas dos Santos e Rejane Guerreiro. O evento é gratuito e aberto ao público.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Caroline Alves