Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Educação Infantil do Americano exibe trabalhos desenvolvidos durante o ano

Educação Infantil do Americano exibe trabalhos desenvolvidos durante o ano

por Colégio Metodista Americano — publicado 26/11/2009 06h24, última modificação 17/06/2020 15h26
Desenhos, colagens e outras atividades dos(as) alunos(as) serão apresentadas em 28 de novembro

No dia 28 de novembro as turmas da Educação Infantil do Colégio Metodista Americano apresentam desenhos, colagens e montagens, entre outros trabalhos, realizados durante o ano. A exposição acontece sempre a partir das 8h30 no Auditório Elizabeth Lee (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71) e é aberta ao público.

A mostra conta com atividades de temas diversos, trabalhados realizados em sala de aula,e desenvolvidos em torno da obra literária “Se eu fosse...”, da autora Luiza Mayer. Segundo a supervisora da Educação Infantil e Séries Inicias, Débora Heineck, serão expostos entre três e quatro trabalhos de cada aluno(a).

Para a coordenadora da Educação Infantil e das Séries Iniciais, Ilza Maria Cecon, o evento é uma atividade de culminância, onde é feito o encerramento do ano. “Os(As) alunos(as) ficam na expectativa, quando mostram seus trabalhos à família se sentem muito importantes ”, conta.

O objetivo da exposição é fazer com que os familiares conheçam a produção das suas crianças e o processo de educação desenvolvido no Colégio Americano. O evento é organizado pelas professoras da Educação Infantil.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Rafaela Haygertt