Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Educação Infantil realiza apresentação da Oficina de Música

Educação Infantil realiza apresentação da Oficina de Música

por Colégio Metodista Americano — publicado 19/11/2014 08h10, última modificação 17/06/2020 15h30
Apresentação aconteceu na quarta-feira (12/11).

Com mais de 20 estudantes do Tempo Integral, a Educação Infantil realizou, na manhã da quarta-feira (12/11), uma belíssima apresentação musical, no Auditório Mary Helen Clark.

De forma descontraída, todas as crianças sentaram no chão do auditório e apresentaram algumas atividades rítmicas que aprenderam, durante o ano letivo, nas aulas de Música com a professora Mariana Brandão.

Os familiares dos estudantes estavam presentes e foram convidados a participar e interagir, brincando com os filhos ao som das músicas trabalhadas no final da apresentação.