Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Em cerimônia, nova gestão do GERB assume mandato

Em cerimônia, nova gestão do GERB assume mandato

por Colégio Metodista Americano — publicado 09/03/2015 11h22, última modificação 17/06/2020 15h30
Cerimonia ocorreu na manhã desta segunda-feira (09/03) e contou com a presença de grande público.

Com uma grande festa no intervalo prolongado, a gestão 2015 do GERB (Grêmio Estudantil Rui Barbosa) tomou posse na manhã desta segunda-feira, no Colégio Metodista Americano. A cerimônia que iniciou às 10h e durou até às 11h,  contou com a presença da equipe pedagógica e da Pastoral do Americano.

O evento iniciou com a Orientadora Pedagógica do Ensino Fundamental e Anos Finais, Aurea Beatriz Vieira, dando partida à cerimônia. Em seguida, a Pastoral se fez presente, trazendo um momento de reflexão com a Reverenda Graça Vilagran. A Diretora Pedagógica, Marilice Trentini de Oliveira, falou aos estudantes presentes e citou as responsabilidades do novo GERB para 2015. A atual presidente, Vanessa Mu, apresentou seus companheiros de mandato.

A cerimonia também contou com algumas atrações, a principal foi o show de rock da banda FUSED, que aconteceu em frente a lancheria da escola. O grupo tocou diversas canções do repertório da banda e animou aos estudantes que aproveitavam o evento. Além do show, os estudantes puderam participar da brincadeira " Luta de Cotonete"

Ao final da atividade os integrantes do GERB se juntaram à banda FUSED, para uma grande foto. A banda agradeceu a oportunidade de vir até o Americano pela segunda vez, a primeira aconteceu em 2013, e desejou sorte aos estudantes.

O Grêmio Estudantil Rui Barbosa do Colégio Americano é o mais antigo do Brasil, completou no domingo, dia 8 de março,  94 anos de história.

A equipe do Grêmio Estudantil Rui Barbosa:

Presidente: Vanessa Um

Vice-Presidente: Luiza Sarmento