Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Emoção dominou o almoço das ex-alunas do Colégio Americano

Emoção dominou o almoço das ex-alunas do Colégio Americano

por Colégio Metodista Americano — publicado 28/10/2013 12h14, última modificação 17/06/2020 15h28
A celebração ocorreu no dia em que o Colégio Americano completava 128 anos

No sábado, 19 de outubro, dia em que o Colégio Metodista Americano completava 128 anos, aconteceu o tradicional reeencontro promovido pelo Grêmio das Ex- Alunas. Diferentemente dos outros anos, em que as alunas de diversas faixas etárias comemoravam o aniversário do Colégio com um chá, este ano foi promovido um almoço marcado por muita alegria e emoção.

A vínculo entre o Colégio Metodista Americano e seus ex-alunos e alunas é muito forte e todos(as) fazem questão de manter a tradição do encontro anual, função garantida pela presidente da associação, Alice Saenger Aguiar, formada em 1958.

A reunião de mais 100 pessoas entre ex-alunos e familiares aconteceu, no restaurante do Hotel Continental e homegeou a Professora Loide Wagner, a turma de formandas de 1953. Como não poderia deixar de acontecer, no final do evento, as alunas e alunas cantaram os Hinos Rosa e Azul e o Hino do Colégio.

A programação que celebra os 128 anos do Colégio  Metodista Americano, continua no dia 24 de outubro com o Show de Talentos e no dia 9 de novembro com a Festa da Família.

Ana Lúcia Stahler