Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Encontro de professores de Ensino Religioso da Rede Metodista acontece no Colégio Americano nesta sexta (20)

por Colégio Metodista Americano — publicado 20/11/2015 10h56, última modificação 17/06/2020 15h33
As decisões tomadas nesta reunião podem ser adotadas por colégio da Rede em todo o Brasil

Durante esta sexta-feira (20), acontece um encontro de professores dos colégios da Rede Metodista do Rio Grande do Sul, no Colégio Metodista Americano. O objetivo da reunião, é definir e unificar o currículo pedagógico da disciplina de Ensino Religioso das séries iniciais (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), em todos os colégios Metodistas do Brasil. Estão presentes, representantes dos colégios União, de Uruguaiana, Centenário, de Santa Maria e Instituto de Educação, de Passo Fundo. As regras de convivência em sociedade foi um dos assuntos levantados para se trabalhar na matriz curricular, fazendo analogia aos Dez Mandamentos, para levar aos alunos a importância do respeito com o próximo.