Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Equipe de Futebol Masculino passa para 2º fase do CERGS

Equipe de Futebol Masculino passa para 2º fase do CERGS

por Colégio Metodista Americano — publicado 12/09/2013 14h00, última modificação 17/06/2020 15h28
Próximos jogos acontecem na Unisinos no dia 5 de outubro

A equipe de futsal dos alunos do Colégio Metodista Americano conquistou, no último final de semana, no Centro de Treinamento do Estado (CETE),  a classificação para a segunda fase do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS).

Após derrotar o Colégio Dom Diogo de Souza,Prói  na categoria de 15 à 17 anos, pelo placar de 5x1, os meninos seguem para  enfrentar as melhores equipes das outras regiões do estado nas semi-finais. Os jogos ocorrem na Unisinos, no dia 5 de outubro. A grande final será no dia 6 de outubro. A equipe vencedora representa o Rio Grande do Sul na Olimpíada Nacional.

A equipe masculina de basquete também representa a escola nas semi-finais do CERGS. Destaque no esporte, o Colégio Americano também é a única escola participante da Copa Fevalle de Futsal. As categorias pré-mirim e mirim, ambas em primeiro lugar, estão classificadas para as semi-finais da competição. Os meninos do juvenil, em 3°, também seguem para a disputa de uma vaga nas finais.

Colaboração Suelem Stork