Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Equipe Diretiva do Colégio Americano confraterniza com os Líderes de Turma 2015

Equipe Diretiva do Colégio Americano confraterniza com os Líderes de Turma 2015

por Colégio Metodista Americano — publicado 02/12/2015 11h17, última modificação 17/06/2020 15h33
A proposta é estreitar cada vez mais a relação entre alunos e Equipe Diretiva<br>

A equipe diretiva do Colégio Metodista Americano ofereceu um lanche aos Líderes de Turma deste ano. Na sexta-feira (27), para alunos dos anos finais e Ensino Médio, na segunda-feira (30), para alunos dos anos iniciais e na terça-feira (1º), para alunos da Educação Infantil. As atividades aconteceram como forma de agradecimento aos alunos que se dedicaram a representar os colegas perante a escola. A Pastora Maria da Graça Vilagran relembrou a semana de Ação de Graças. “O mais importante é ter dado o seu melhor, precisamos exercitar a gratidão” – afirma.

Além dela, as professoras Adriana Freitas e Áurea Vieira estavam presentes, e ressaltaram as contribuições relevantes. “Tivemos durante todo o ano confiança em vocês, e a certeza de que as tarefas seriam executadas” - salienta a Orientadora do Ensino Médio, Adriana Vieira. A Diretora Marilice Trentini de Oliveira falou em nome de toda a equipe do Colégio (equipe diretiva, docentes e colaboradores). “Muito obrigada pelo tempo dedicado, com as considerações de vocês, vamos melhorando aos poucos o Colégio Americano. Peço desculpas por não conseguirmos atender a todos os pedidos, mas prometo que em 2016 a nossa relação será ainda melhor”. A Diretora se emocionou ao escutar o agradecimento pela abertura ao ouvir o que os estudantes têm a dizer, de uma das alunas. “Se vocês estão agradecendo, é porque a nossa mensagem chegou até vocês” – salienta.