Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Espécies de árvores do Colégio Metodista Americano são identificadas com os seus devidos nomes

por Colégio Metodista Americano — publicado 28/04/2014 12h37, última modificação 17/06/2020 15h29
A colocação das placas com o nome das plantas ocorreu na quinta-feira (24)

A partir de hoje, quem circular pelo Campus do Colégio Americano (Dr. Lauro de Oliveira, 71) poderá observar que algumas espécies de árvores estão identificadas com os seus devidos nomes populares e científicos.

Além de inserir a educação ambiental no ambiente escolar, o projeto de identificação das espécies vegetais do Colégio Americano visa destacar a presença de algumas espécies ressaltando a importância ecológica das árvores para a formação de um ambiente arborizado e sadio.

A atividade que foi idealizada pelo projeto de extensão acadêmico GEFAU do Curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista - IPA e foi executada pela Profa. Aline Carvalho, bolsistas Graziele Espindola e Alana Corrêa, colaborador/jardineiro João e a bióloga e ex-aluna Juliana Garcia, na manhã do dia 24 de abril.