Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Estudantes do Americano estilizam bolinhas de natal

Estudantes do Americano estilizam bolinhas de natal

por Colégio Metodista Americano — publicado 08/12/2010 12h26, última modificação 17/06/2020 15h27
Os enfeites servirão de decoração para a árvore de natal que ficará na entrada da Escola
Os(As) alunos(as) do 2º ano do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Americano estilizaram bolinhas de natal na última terça-feira (07/11). Os enfeites em madeira, que foram produzidos previamente por estudantes e funcionários(as) da escola, receberam o toque final das crianças, que pintaram com a imaginação solta.

As bolinhas serão colocadas na árvore de natal que ficará na entrada do Americano e será montada nesta semana.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração e fotos: Bruna Carpenedo