Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Estudantes do Colégio Americano participam com sucesso do UFRGS MUNDI

Estudantes do Colégio Americano participam com sucesso do UFRGS MUNDI

por Colégio Metodista Americano — publicado 17/10/2013 13h50, última modificação 17/06/2020 15h28
Atividade de simulação da Assembleia das Nações Unidas aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro<br> <br>

Nos dias 12 e 13 de outubro, estudantes do Colégio Metodista Americano abdicaram do feriado e final de semana para participarem do Projeto UFRGSMUNDI, realizado na UFRGS. A delegação composta por 10 alunos teve o acompanhamento do professor orientador Rafael Ribeiro.

As atividades consistiam em os estudantes representarem 5 países em diferentes órgãos das Nações Unidas no Mundi, no papel de representantes políticos na ONU.

A distribuição dos(as) alunos(as) nos órgãos ficou da seguinte forma: representando o Conselho de Segurança das Nações Unidas, Luis Palácio e Isabela Cammerer (Turmas 301 e 302); representando o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Vitor Vanacor e Brunna Baggio (Turmas 301 e 302); e representando a OEA - Organização dos Estados Americanos - Leonardo Limeira (Turma 301), que recebeu menção honrosa representando a Argentina.