Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Estudantes do Tempo Integral se apresentam no palco do Auditório Elizabeth Lee

Estudantes do Tempo Integral se apresentam no palco do Auditório Elizabeth Lee

por Colégio Metodista Americano — publicado 05/11/2014 14h01, última modificação 17/06/2020 15h30
Cerca de 350 pessoas compareceram para a apresentação

Na quinta-feira (23/10) os(as) alunos(as) do Tempo Integral do Colégio Metodista Americano viveram fortes emoções durante a apresentação do Tempo Integral. Durante a noite, os estudantes do Ensino Fundamental, apresentaram os trabalhos realizados nas disciplinas de Língua Inglesa e Musicalização. A atividade aconteceu no Auditório Elizabeth Lee (Rua Dr. Lauro de Oliveira, 71.

A abertura do evento aconteceu as 18h30min, e trazendo o tema “Cantando no Chuveiro” convidou os alunos a soltarem a voz e usarem a imaginação. Vestidos com robe e toucas de banho, em um cenário onde o chuveiro era o palco, os estudantes interpretaram classicos da música nacional, internacional e trilha de desenhos animados. Para a abertura, os estudantes do 2º ano do Ensino Fundamental trouxeram o clássico dos The Beatles, Yellow Submarine.O espetáculo teve como objetivo, mostrar aos pais e familiares o trabalho que musical que é desenvolvido em sala de aula.

O evento terminou às 20h com os estudantes do 7º e 8º ano do Ensino Fundamental apresentando a música Couting Stars, da banda One Republic, e foi organizado pela coordenadora da educação infantil, Ilza Cecon, em parceria com os(as) professores(as) do Tempo Integral.