Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Feira do Livro 2014 encerra com apresentação dos estudantes do Ensino Médio

Feira do Livro 2014 encerra com apresentação dos estudantes do Ensino Médio

por Colégio Metodista Americano — publicado 20/11/2014 11h35, última modificação 17/06/2020 15h29
O evento ocorreu na quinta-feira, 17 de julho

Na noite chuvosa da última quinta-feira(17), o Colégio Metodista Americano realizou o encerramento da Feira do Livro 2014.De 15 a 17 de julho, os estudantes da educação infantil e ensino fundamental participaram de diversas atividades relativas a leitura.

Já passava das 17h, quando os alunos do Ensino Médio, Maria Eduarda e Rodrigo Morales da Silva, subiram ao palco do auditório Mary Helen Clark (Prédio A). Os estudantes animaram os pais e alunos presentes na festa de encerramento ao som de Guns n’ Roses. Segundo a Maria Eduarda, foi uma surpresa receber o convite para encerrar a Feira: “Fiquei muito feliz com o convite, me senti lisongeada”, afirmou a aluna.

Nos três dias de Feira do Livro, o evento reuniu  cerca de 600 alunos para contação de histórias, bate-papo, sessão de autógrafos, apresentações musicais, teatro, filmes e oficinas, e contou com a presença de diversos autores, como Christian David, Carlos Augusto Pessoa de Brum, Antônio Schimeneck, Celso Sisto, Dilan Camargo, Luís Dill, Eliandro Rocha, Jussara Mello, entre outros.