Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Feliz dia das crianças!

Feliz dia das crianças!

por Colégio Metodista Americano — publicado 09/10/2015 14h26, última modificação 17/06/2020 15h32
Semana especial marca a comemoração de dia das crianças

        Para a comemoração do dia das crianças o Colégio Metodista Americano preparou uma semana especial. Durante os dias 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro o colégio realizou atividades diversificadas para as crianças dos níveis 1, 2, 3 e 4, dentre estas atividades estão: culinária, construção de pipas, festa a fantasia, piquenique, cineminha especial, passeio sobre rodas, “my favorite stuffed animal”, atividade especial de educação física, oficina de transformações com massinha de modelar e fondue.

        As atividades são lúdicas e dinâmicas e estas são importantes para o desenvolvimento da criança, já que os primeiros anos de vida são decisivos na formação das crianças, pois é um período no qual eles constroem sua identidade.

        Todas as crianças têm sua forma de enxergar o mundo e trazer atividades lúdicas faz com que elas se expressem e despertem-se. Para estes pequenos seres, um feliz dia das crianças, pois vocês são nossa alegria!