Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Festa da Família do Americano reúne mais de 500 pessoas na Redenção

Festa da Família do Americano reúne mais de 500 pessoas na Redenção

por Colégio Metodista Americano — publicado 26/05/2009 13h40, última modificação 17/06/2020 15h20
Alunos(as), pais e docentes participaram de brincadeiras como caça ao tesouro e passeio de bicicleta no último sábado (23/05) <br>
Fotos: Maiquel Pacheco

“Um sucesso”. Esta é a definição da primeira Festa da Família e 2009, promovida pelo Colégio Metodista Americano, nas palavras da professora Ilza Cecon, coordenadora do projeto. O evento reuniu estudantes, docentes, pais, mães e familiares no último sábado (23/05) no Parque da Redenção.

A Festa foi marcada por várias atividades pedagógicas que integraram pais e alunos(as) nas mais diversas brincadeiras como oficina de tatuagem, caça ao tesouro, jogo de vôlei, peteca, passeio de bicicleta e piquenique. Com um belo dia de sol e temperatura agradável, mais de 500 pessoas brincaram e se divertiram em um momento de integração entre a escola e família.

Segundo a Professora Ilza, “essa parceria é muito importante para estreitar laços, pois a escola se constrói com a participação da família”. A Festa da Família ocorre em duas edições por ano. O objetivo é proporcionar a integração entre a instituição e os familiares, sempre com muitas atividades e descontração. A próxima edição deve acontecer em Agosto.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Graziela dos Santos