Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Festa da Família do Colégio Americano acontece no sábado (16/05)

Festa da Família do Colégio Americano acontece no sábado (16/05)

por Colégio Metodista Americano — publicado 14/05/2015 13h40, última modificação 17/06/2020 15h31
A atividade visa uma interação entre alunos/as, familiares e escola

Colégio Metodista Americano promove, no sábado (16/05), a Festa da Família. O evento tem em sua programação atividades pedagógicas e prática de esportes. A atividade ocorre das 10h às 13h, no Parque Germania (Av. Túlio de Rose - s/n - Passo d'Areia, Porto Alegre).

A festa que reúne anualmente as famílias para participarem de um piquenique, brincadeiras de perna-de-pau e jogos de vôlei, e tem como objetivo promover a integração, reforçar os laços das famílias com a escola e valorizar todas as pessoas envolvidas na educação das crianças como pais, mães, avós, avôs, tios e tias.