Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Festa da Família do Colégio Americano reúne mais de 500 pessoas no Parque da Redenção

por Colégio Metodista Americano — publicado 20/05/2008 08h24, última modificação 17/06/2020 15h23
Evento em homenagem ao dia das mães contou com atividades pedagógicas, prática de esportes e piquenique

Fotos: Ilza Cecon

Alegria, integração e paz. Esses foram os sentimentos presentes na Festa da Família do Colégio Metodista Americano, no sábado (17/05). O encontro em homenagem ao dia das mães contou com atividades pedagógicas, prática de esportes e piquenique no Parque da Redenção.

Agraciada com um belo dia e temperatura agradável, a Festa recebeu mais de 500 pessoas, que se reuniram para um piquenique próximo ao Café do Lago. O grupo ainda participou de pinturas, brincadeiras de perna-de-pau e jogos de vôlei, futebol e badmington.

Segundo a supervisora pedagógica do Americano, professora Débora Heineck, a interação dos(as) envolvidos(as) foi excelente. “Foi uma das melhores festas dos últimos anos, muitas famílias participaram. Como temos muitos(as) alunos(as) novos(as) foi uma grande oportunidade de conectá-los(as) com a comunidade escolar”, conta.

Realizado semestralmente, a Festa da Família tem como objetivos promover a integração, reforçar os laços das famílias com as escolas e valorizar todas as pessoas envolvidas na educação das crianças como pais, mães, avós, avôs, tios e tias.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz