Você está aqui: Página Inicial / msg / comunicados / 2020 / portarias / anexos / Notícias Americano / Festa da Família lota o pátio do Colégio Americano no último sábado (7)

Festa da Família lota o pátio do Colégio Americano no último sábado (7)

por Colégio Metodista Americano — publicado 09/11/2015 10h47, última modificação 17/06/2020 15h32
O evento contou com brincadeiras, lanches, diversão e música

No último sábado (7), o Colégio Metodista Americano abriu espaço para a Festa da Família. O evento aconteceu com o objetivo de integrar as famílias e proporcionar um ambiente de descontração e união junto aos alunos. Segundo a Diretora Marilice, a parceria entre família e escola é extremamente importante para que se consiga o melhor resultado possível. “A Festa da Família é um momento de proporcionar essa integração, para que possamos caminhar juntos na educação dos nossos estudantes, que são o nosso bem mais precioso” – ressalta.

O evento contou com diversas atividades de recreação, como escultura em balão, pintura na pele e brincadeiras. Oficinas de esportes, pernas de pau e outras também foram oferecidas. Um culto comemorativo foi realizado pela Pastora Maria da Graça, onde abençoou a todos os presentes, salientando a relevância de cada um na comunidade escolar. Além disso, o Círculo de Pais e Mães (CPM), proporcionou a preço de custo, um delicioso “Salchipão” (salsichão com pão), e camisetas da dupla GRENAL, juntamente com uma bicicleta, foram sorteadas.